quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um blog nesta bagaça!

Pois bem, é com muita satisfação e um pouco de tédio que inauguro este Blog, com o qual espero ser capaz de trazer aos leitores minha opinião sincera sobre assuntos diversos relacionados à subcultura dos otakus. Tento ao máximo não ser ofensivo quando escrevo meus textos, mas não dá pra criticar comportamentos ou sugerir mudanças sem deixar algumas pessoas putas. Mas whatever, acho haters divertidos, então sem problema :D

Para finalizar, dou-lhes as boas vindas, espero que se divirtam lendo minhas filosofadas.

O nome do blog, Osakatard, é uma homenagem à personagem de Azumanga Daioh, Osaka, com a qual compartilho muitas características, especialmente as relacionadas a ser absolutamente desatento e descuidado :P

3 comentários:

  1. Achei o blog bem interessante, vou acompanhar. :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog... muitos textos formidáveis. Se ele passar da crise dos 6 meses*, com certeza fará muito sucesso no futuro.

    Abraços!

    *O tempo que um blog leva para mostrar para quê veio ou se vai ser mais uma página a deriva nesse imenso mar que é a internet.

    ResponderExcluir
  3. Bem, ainda não fui derrotado pela crise dos 6 meses, espero continuar assim :P

    E obrigado pelos comentários nos outros posts, eu li todos eles, porém tomaria muito tempo para respondê-los, hehe

    ResponderExcluir